Publicado em

Construção Muscular: Comparação de Exercícios em Máquinas, Pesos Livres

O treinamento de força é excelente para o desenvolvimento de diferentes grupos musculares e há uma abundância de máquinas que irão ajuda-lo no seu regime de fitness. Você precisa fazer comparações entre o uso de máquinas de exercício e pesos livres. Ambos têm suas vantagens e desvantagens e o propósito de comparar, é ponderar qual deles atende às suas necessidades de fitness do melhor.

A mais recente construção de pesos livres é amplamente disponível na forma de barras e halteres. Muitos halteres são o único peso, um pedaço de itens. Alguns são projetados de forma semelhante com halteres. Dispõe de um bar no centro e os pesos são removíveis. Assim, ele dá a você a opção de alterar os pesos. Isso é menos dispendioso, porém demorado. Você precisa substituir os pesos para cada exercício.

Não gosta de aparelhos? Faça exercícios que trabalham todo o corpo usando o seu próprio peso, sem equipamentos, o Q48.

Pesar máquina de pilha tem dois tipos de exercício (criado por um movimento) e várias máquinas de exercício (ajustável para realização de vários exercícios).

Pesos livres são benéficos para o fortalecimento de todo o corpo. Muitas vezes isso é mais eficaz. Exercícios com pesos livres são feitas facilmente. Você correta de segurar os pesos livres quando está de pé. Seu corpo inteiro está apoiando o peso é por isso que os músculos mover ativamente durante o exercício. Este também suporta a mineralização óssea, importantes para evitar a osteoporose no futuro. Ao levantar os pesos livres, peso de estabilização se, também, manter seu corpo em uma forma estável. Isso promove adicionais força muscular.

A grande vantagem das máquinas de treinamento através de pesos livres é a segurança e a facilidade de utilização. Estas máquinas estão equipadas com controle e guia para direcionar a resistência caminhos. Assim, é menos perigoso e impede o usuário de ser prensado, feridos ou presos. No caso de você não conseguiu controlar os pesos, as pilhas nunca vai bater em você. Os auxiliares da ajuda não é mais necessária, quando no exercício. Pesos mais pesados são mais confortáveis para levantar, aumentar a sua massa muscular. Ajustes nas máquinas pode ser feita facilmente é por isso que esta máquina é muito populares em muitos centros de fitness e academias.

Os pesos livres desvantagem principal é a segurança. Se efetuar um supino usando uma barra, a tendência de ser preso é possível, especialmente se você não conseguir completar uma certa repetição. É aconselhável fazer o exercício com um personal particular ou a um amigo para ajudá-lo. Tenha em mente que a maior quantidades de controle são necessários para estabilizar os músculos. Controle Total é necessária quando se elevar para impedir articulações e lesões musculares. O uso e a técnica deve ser corretamente aplicados quando a utilização de pesos livres.

Muitos fabricantes têm criado máquinas de resistência com diferentes qualidades e desenhos. Mais frequentemente, estas máquinas são para usuários comuns, com altura média, membro comprimentos e pesos. Os movimentos dos exercícios são orientados por essas máquinas. Então, às vezes, o movimento não pode ser o movimento perfeito para o comprimento do membro e o tamanho de seu corpo. Isso força o seu corpo a adaptar-se a tal movimento, que na verdade, não é bom fazer o seu exercício inútil.

A escolha depende de você. Para resumir, livre de pesos pode ser melhor para alcançar a plena estabilização dos músculos e liberdade de movimentos, enquanto que as máquinas oferece segurança e facilidade de utilização. Considere seus objetivos de fitness e escolha de acordo.

Publicado em

Esportes Fitness: Forma Divertida de ser Saudável

Quando você falar sobre esportes fitness, o que vem primeiro em sua mente? Ele é, basicamente, a diferentes atividades esportivas, certo? Isso é porque aptidão esportiva, sempre foi conhecido como o esporte em si.

Geralmente, esportes implicam atividades físicas que são normalmente realizadas por alguns de “lazer” funções como a auto-satisfação, entretenimento, competição, etc. Ele usa a atividade física é por isso que a maioria dos especialistas em fitness considerar o esporte como uma forma de ficar apto e saudável. Também pode ser considerada como uma forma de condicionamento físico; a única diferença é que o esporte de fitness está mais inclinado para o desenvolvimento da habilidade ou capacidade.

No entanto, como a aptidão física, aptidão esportiva, também é capaz de acalmar a gordura do corpo de uma pessoa. Por causa de sua rígido e rigoroso programa de saúde, um entusiasta do desporto é capaz de manter um bem-estilo de vida equilibrado para lidar com a extenuante demandas de esportes.

No esporte, as pessoas devem aprender a valorizar a sua saúde. Caso contrário, eles nunca poderão suportar o tipo de energia que é necessária quando a reprodução de atividades esportivas.

Portanto, para as pessoas caraca re em esportes de fitness, aqui estão algumas dicas que você pode usar para se manter saudável e ser ativo em qualquer esporte que você deseja buscar:

1. Beba muita água

Os seres humanos podem sobreviver dias, ou mesmo meses sem comida, mas eles nunca podem durar um dia sem água.

A água é, de fato, o elemento mais importante e necessário pelo corpo. Transpiração excessiva, sem qualquer meio de reposição de líquidos perdidos irá resultar em sérios problemas de saúde, e até mesmo a morte.

Portanto, para as pessoas que estão em exercícios extenuantes e treinamentos, é melhor beber sempre muita água.

No entanto, para os amantes de esportes de água pode não ser suficiente para substituir o tipo de fluido perdido. Portanto, seria melhor se eles teriam bebidas esportivas em vez disso. Além do fluido, bebidas esportivas têm de reboque adicionais importantes ingredientes necessários para uma pessoa que está em esportes fitness: carboidratos e eletrólitos.

Eletrólitos são geralmente perdidos durante a atividade física extenuante, e isso só pode ser substituído através de bebidas esportivas. Os hidratos de carbono, por outro lado, também são necessários pelo organismo durante a rígida de exercícios para fornecer mais energia para que o corpo pode lidar até com as demandas da atividade.

2. Mais vegetais!

As pessoas que estão em esportes fitness exigir mais, a ingestão de vegetais e frutas. Isso porque o corpo é o desejo de mais vitaminas e suplementos minerais. Isso torna o corpo mais forte e saudável, permitindo-lo para lidar com as demandas da atividade.

3. A ingestão de cálcio

As pessoas que estão em esportes fitness devem ter o cálcio presente em sua dieta. Isso é para fornecer ossos mais fortes para o corpo.

Uma vez que o corpo está mais exposto a maior atividade física, é importante ter ossos mais fortes, a fim de evitar fraturas ou determinadas doenças ósseas como “a osteoporose.”

O cálcio pode ser encontrado em diferentes suplementos de vitaminas e minerais. Eles também são abundantes em alimentos como sardinha, tofu, produtos lácteos, etc.

4. Quente exercícios são sempre importantes, antes de qualquer tipo de atividades extenuantes.

Esse tipo de atividade é necessária, a fim de não forçar o corpo. Por isso, antes de jogar o esporte que você tenha sempre o amor, é melhor fazer alguns exercícios de aquecimento em primeiro lugar. Acesse o Q48 para conhecer mais.

De fato, engajar-se em atividades esportivas é uma ótima maneira de estar fisicamente apto. A melhor coisa sobre ele é que, no esporte, você começa a desfrutar do melhor dos dois mundos.

Publicado em

Caminho Fitness para a Saúde Feminina

Fitness, musculação e trabalho de ginásio-outs ter ido além do tradicional masculinos do clube. Com o hype sobre fitness e saúde e um estilo de vida saudável, as mulheres entraram para o clube também. No entanto, homens e mulheres têm diferentes necessidades de fitness.

Mulheres de fitness e de necessidades de exercício físico estão focados nos músculos da parte superior das costas. A maioria de suas exercício de trabalho-outs também são projetados para os músculos do estômago, especialmente aqueles que tenham acabado de dar à luz. Ao mesmo tempo, exercícios para mulheres geralmente são projetados para a perda de peso. E, enquanto os homens tendem a concentrar-se no edifício do músculo, enquanto que as mulheres trabalham tonificar seus músculos, o treinamento de força é importante para ambos. O Q48 é o mais completo para mulheres.

Aqui estão algumas coisas para fazer de você a mulher lá fora, sair e começar a construir sua força muscular.

Faça o desempenho de suas tarefas cotidianas mais fácil com um forte fisicamente do corpo. As tarefas serão mais fáceis, levantando suas crianças, o supermercado ou a roupa que vai ser um pedaço de bolo. Consequentemente, será possível reduzir a tensão sobre os músculos e a lesão. O treinamento pode aumentar de uma mulher de força de cerca de 30 a 50 por cento.

Perder gordura ao mesmo tempo. Um treinamento de força realizado de 2 a 3 vezes por semana por um período de dois meses pode resultar de dois quilos de músculos e significaria uma redução de 3,5 quilos de gordura. O mais músculos e menos gordura, o mais rápido é o metabolismo, o que, em última análise, significa que seu corpo queima calorias mais rápido que o normal.

Combate a osteoporose. O treinamento com pesos aumenta a medula espinhal densidade mineral óssea, o que significa menos chances de o risco de osteoporose.

Contra doenças cardíacas e diabetes. Peso melhora melhora a saúde cardiovascular por diminuir o colesterol ruim e a pressão arterial. Melhora também a utilização de glicose no corpo, de 23%, o que reduz o risco de diabetes.

O caminho para uma mais saudável. Não só promover um corpo saudável, mas também desenvolve uma atitude mais saudável e um coração saudável. As mulheres que se envolvem em regular de treinamento de força são mais confiantes, com uma visão mais positiva da vida.

Então, como começar?

Para aqueles que levam muito estilo de vida agitado, bater o ginásio e começar uma avaliação regular da adequação do plano pode parecer a maneira perfeita para manter a forma. Mas para a maioria, começando em um caminha regular de exercício é o caminho a percorrer. Iniciar em um determinado ritmo. 10 a 15 minutos a pé é uma boa maneira de começar. Antes de um treino, certifique-se de esticar seus músculos principais.

Trabalhar seus músculos na parte da frente das coxas. Esticar os músculos do ombro por de pé, reta e rolar os ombros para trás em um movimento circular. E, claro, não se esqueça de observar a nutrição adequada. Abasteça-se de água para evitar a desidratação. Consumir carboidratos antes de iniciar seu trabalho.

Para aqueles com conjunta e doenças dos ossos, natação, pode provar ser uma menor atividade estressante para os seus músculos.

Mas o mais importante é, faz tempo para o seu exercício. Se você não pode ir para o ginásio ou iniciar em um trabalho regular-plano, certifique-se de que o seu dia é preenchido com bastante atividade física que mantém você vai e sempre em movimento. Fitness para mulheres é a chave para a sua beleza!